POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DA LIQUIDAÇÃO, DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES,NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

- O produto deve estar com a TAG (etiqueta) fixada na peça;
- A peça não pode estar com nenhum indício de uso, ou seja, não ter sido lavada, sem odores, manchas, rasgos, maquiagem, pelos de animais domésticos ou qualquer avaria que decorra do uso;
- A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças. Caso tenha perdido ou jogado fora, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto, se não encontrar, entre em contato com a gente que te ajudaremos.

Como funciona a troca/devolução?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a primeira troca de forma gratuita. Lembrando que, segundo CDC (Código do consumidor), a loja não possui obrigatoriedade de arcar com nenhum frete em situações de trocas (somente de devoluções, como está disponível no direito de arrependimento). Por isso, a INATO STORE arca com um frete - de vinda até a loja, fornecendo para você o código de autorização de postagem (código reverso) - e o cliente paga o outro de retorno até ele. Somente a primeira troca do pedido será gratuita, a INATO STORE não arca com o frete de devolução (estorno) após 7 dias de arrependimento. Após utilizar o benefício gratuito da primeira troca, as subsequentes trocas do mesmo pedido devem ter o frete cobrado de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente (PAC e SEDEX).

Em casos de trocas, nós disponibilizaremos créditos em nosso site no valor da peça devolvida para que você possa realizar uma nova compra.

Como solicito a troca/devolução?

- Você deve solicitar a troca via email informando o número do pedido e o motivo da troca. Email: [email protected] ;
- Após o envio, a nossa equipe tem um prazo de até 5 dias úteis para entrar em contato e enviar o código reverso através do seu email ou Whatsapp;
- Lembrando que a solicitação deve estar dentro dos 7 dias corridos após o recebimento da peça para que o cliente tenha a primeira troca gratuita, caso tenha passado desse prazo, o frete fica por conta do cliente.

*** Para geração do código reverso, é válido somente para as mercadorias enviadas via Kangu, Melhor Envio (correios). Caso o pedido tenha sido enviado via motoboy, transportadora ou contratação própria (ônibus de excursão), o custo de envio das peças fica por conta do cliente.